Você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do seu pedido em caso de defeito! Entre em contado conosco através do WhatsApp (85) 3732-8443 informando o motivo da sua troca/devolução.

Já em caso de troca sem defeito de fabricação (durante os 7 dias corridos após o recebimento do produto), os custos de frete serão por conta do consumidor!

IMPORTANTE: ao despachar o pedido, é necessário que a NOTA FISCAL esteja afixado à caixa, da mesma forma que chegou até você! Se você não tem mais a nota em mãos, favor enviar para o WhatsApp (85) 3732-8443, que encaminharemos novamente a nota fiscal.

Assim que recebermos o pedido de volta em nossa fábrica, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução.

SÓ SERÃO ACEITOS PRODUTOS NÃO LAVADOS, NÃO USADOS E SEM ODORES; 

NÃO SERÃO ACEITOS ITENS QUE TENHAM SIDO ALTERADOS PELA CLIENTE;

NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS FORA DO PRAZO DE TROCA;

CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO POR MAU USO, O ESTORNO NÃO SERÁ REALIZADO E O PRODUTO DEVOLVIDO AO CLIENTE;

  • Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir da entrega da mercadoria.

  • A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque; sem sinais de mau uso.

  • Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido.

  • Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, a troca será por um produto de mesmo valor, ou o valor será estornado.

  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

 

ITEM ERRADO NO PEDIDO

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com WhatsApp (85) 3732-8443. Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente no prazo de até 7 dias corridos a partir da entrega da mercadoria.